Jul 9, 2016

Telefone de contato: (83) 9-

Sergio Cabral

Telefone de contato: (83) 9-

Renovação Carismática Católica - RCC é um movimento de espiritualidade e é registrado junto a coordenação central da RCC.

Organograma hierárquico: como movimento paroquial, reporta-se ao CPP, ao Pároco e à Diocese. Como linha de espiritualidade e formação, reporta-se à Coordenação Diocesana, que por sua vez reporta-se à Coordenação Estadual, que por sua vez reporta-se à Coordenação Nacional, que por sua vez reporta-se à CNBB.

Objetivos: O objetivo geral é levar as pessoas a ter um encontro pessoal com Cristo através da oração e da ação do Espírito Santo, consequentemente uma mudança de vida.

Objetivo específico: na paróquia, auxiliar as pessoas a um crescimento na vida espiritual, levando a reconhecer a ação de Deus em sua vida, consequentemente animando e motivando a se entregar nas mãos de Deus.