Jul 9, 2017

Paróquia realiza semana de Evangelização sobre o Dízimo

A Paróquia Santa Rita de Cássia, realiza a semana de Evangelização sobre o Dízimo, do dia 8 a 15 de julho de 2017. O objetivo é conscientizar os fiéis para a importância da evolução do dízimo na comunidade, a fim de manter toda a caminhada de evangelização e a estrutura física da paróquia e suas comunidades. Confira aqui o que acontece na semana do dízimo.

PROGRAMAÇÃO

Dia 08 (sábado) - Abertura com a Missa dos dizimistas na Igreja de São Pedro e São Paulo na comunidade do Cabo Branco.
Dia 09 (domingo) – Missa dos dizimistas na Igreja Matriz às 7h e as 19h
Dia 10 (segunda feira) – Missa dos dizimistas na Capela São José, na Linha de Ferro ás 19h.
Dia 11 ( terça-feira) – Missa dos dizimistas no Projeto Solidariedade NA COMUNIDADE Cruz da Tereza, ás 19h.
Dia 12 (quarta-feira) – Missa dos dizimistas na capela de Santa Terezinha, na comunidade do DNOCS, ás 16h.
Dia 13 (quinta feira) – Missa dos dizimistas na capela de Nossa Senhora de Fátima, na comunidade Mãe D`Água, ás 19h
Dia 14 (sexta-feira) – Missa dos dizimistas na capela S. Frei Galvão ás 19h
Dia 15 (sábado) – Missa de encerramento da semana do dízimo ás 19h na Igreja Matriz, presidida pelo o Padre Antônio Sérgio da cidade de Aguiar e teremos a presença de todas as comunidades da paróquia.

(PASCOMCOREMAS)