Ago 3, 2017

Comemoração aos 15 anos do Terço dos Homens é realizada em nossa Paróquia.

Foi comemorado na noite dessa ultima quarta-feira, 2 de agosto na igreja matriz de Santa Rita de Cássia o aniversário de 15 anos de caminhada e de  evangelização  do grupo  de Oração Terço dos Homens.

Antes da missa, o coordenador do Terço dos Homens, da Paróquia, Francielho Alves Barreto, conduziu a oração do terço com a participação de muitos fiéis e equipes do Terço dos Homens das  paróquias presentes.

A missa iniciou às 19h, sob a presidência de Pe. Francinário, Pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Igaracy/PB. e do Diác. Aulucelio Batista da Paróquia Santa Rita de Cássia.

“A oração verdadeira é aquela que se toma vida. Nós precisamos ser sinais de Deus, se não nossas orações serão em vão, nossas orações têm que tornar-se vida”. Foi assim que Pe. Francinário, em sua homilia, destacou a importância da oração e, por conseguinte das equipes do Terço dos Homens.

Estavam presentes na celebração, equipes do Terço dos Homens das paróquias a exemplo de Nossa Senhora dos Remédios (Igaracy); São Sebastião (Aguiar); São José (São José da Lagoa Tapada).

Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia

Fotos Flávio Fernandes (PASCOM)